Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Vem devagar, pode chegar de mansinho.. A luz vai estar apagada mas pode entrar, eu vou saber que é você e não vou me assustar. To deitada aqui e to guardando seu lugar do meu lado. Fiz questão de esquentar pra você não sentir frio. Pode entrar e deitar aqui comigo, me abraça. Se eu não abrir os olhos, não foi porque não percebi tua presença, to só com medo de acordar. Você pode ir embora pela manhã.. Mas só hoje, você fica aqui comigo? Diz que vai ficar tudo bem e me dê um beijo de boa noite. Diz que se der, você volta amanhã? Diz que sorriu pensando em mim hoje? E por favor, diz que não vai esquecer. Esquecer do que fomos, do que somos e devemos pra sempre ser. Mas se você tiver mesmo que ir, eu entendo.. A porta vai continuar aberta e seu lugar quente. Só pro caso de você resolver aparecer..

0 comentários:

Postar um comentário